Sunday, June 24, 2007

As horas....


Quando se vê, já são 6 horas!
Quando se vê, já é 6 feira!
Quando se vê, já terminou o ano.....
Quando se vê, passaram-se 50 anos !!!
Agora é tarde demais pra ser reprovado..
Se me fosse dado um dia, outras oportunidades, eu nem olhava para relógio
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Dessa forma eu digo:
-não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo, a única falta que terá será desse tempo que infelizmente não voltará mais !!


Por isso q sempre felei......joguem fora os relógios!!!

Já hehehe......jogue no rio, jogue no lixo.......jogue onde quiser, mas jogue....
Não sejam escravos do Sr. do Tempo.....ele é cruel......

PS: prometo ser mais frequente por aki!!

4 comments:

Anonymous said...

Ola pessoal
Agora mensagens de orkut pot favor postem no meu blog....

obrigada!!!!

Anonymous said...

Oiii Gabi!!!
Meu.....vou jogar meu relógio no lixo cara!!
Falou e disse....adoro seu Blog, vc sabe disso, sabe como tocar o caoração

bjão menina!!!

Anonymous said...

Falllllaaaa gabizudaaa heheheh
Adorei a ultima mensagem....
e gostei da foto tb...
é vc nela? Se for, está muito bem tirada.
Vou ver se faço um blog pra mim tb

bom final de semana

bjokas

Anonymous said...

Ola gabi
td certinho?
gostei bastante do seu blog, axei esse texto show de bola...tu escreve muito bem viu. Boa semana pra você.

bjão