Wednesday, December 13, 2006

Um pouco de tudo.......


Well Fim de ano....... sabe...uma curiosidade.... "MENOS DE 35% DA POPULAÇÃO MUNDIAL COMEMORA O ANO NOVO EM 31 DE DEZEMBRO " (fonte National Geographic) Pois é....o mundo não é grande......somos apenas um grão de areia comparado ao Universo...então...porque será que nos preocupamos tanto com determinada coisa fútil. Sempre é bom se perguntar....mas porque eu fiz isso? Porque fiz aquilo? Porque briguei, lamentei, xinguei.....en fim...há tantos "porques"......que nem tudo são flores! Claro...há momentos que da vontade de xingar o Mundo todo, de brigar com a vizinha, de jogar a culpa no cachorro!!!! São coisas normais...até certo ponto!!! Viva..chegou 2007..... há quem diria que o mundo ia acabar no ano 2000.....bom...estamos com 7 anos de vantagem então!!!! Lá vai uma poesia de Fernando Pessoa......é o q eu DESEJO a todos !!!!! BOM NATAL........ E UM INCRIVEL ANO NOVO !!!! "De tudo ficaram três coisas: a certeza de que estamos sempre começando, a certeza de que é preciso continuar, a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar. Portando devemos : fazer da interupção um caminho novo; da queda um passo novo de dança. Do medo , uma escada, do sonho, uma ponte, da procura, um encontro".

14 comments:

Unknown said...

Bah guria achei até que tu tinha desistido do teu blog...depois daquele post sobre o Neruda tu sumiu hein?
Bom, mais que bom que tu voltou a postar...sempre com qualidade...ah e linda poesia do Pessoa...
Bjoss
E boas festas...^^

Anonymous said...

Oiiiiiiiii Gabi !! Q bom q vc voltou a postar no seu blog ! Seu blog eh mtu bom ! =]]] !! Bjaooo praa vc !! Se cuida !

heitor said...

eu nao sabia q era menos de 35% da populaçao n... poxa!!
ah, tem um poruqe de tudo isso..
mais festa para fazermos, comemorar... comer, beber....
é tudo muito bom...

gostei do teu blog... vi a postagem q vc tinha colocado no meu blog..

Anonymous said...

Olá Gabriela, estou no meu caminho, e você, como andas?
Me sinto honrado ao saber que você gostou das minhas humildes palavras. Palavras estas pessoais, que carregam em cada letra um pedaço de mim, da minha vida.
Enquanto a geração profética da água engarrafada quer ver vídeo de modelo que nem é mais famosa dando na praia, eu escrevo. Divido meus pensamentos com aqueles que, primatas como eu, não se vendem a 'ondas' e 'modinhas'...
Agradeço o carinho.
Você me deixou seu blog, o olhei rapidamente no momento em que recebí o comentário (correria doida por aqui, moro em brasília mas não sou deputado...)e só agora sentei com calma para ler suas palavras.
Não vou lhe enganar, não gostei do seu blog. Seus têxtos e a maneira como você escreve me fizeram pensar, me envolveram. Quem cita Neruda precisa estar a altura deste para dar continuidade a sua linha de pensamentos, e você esteve.
Não, não gostei do seu blog. Adorei! Está em meus favoritos do firefox e será um ponto de encontro interessante para meus dias. E não pare de postar, como fizera outrora!! rsrsrs
Esteja com seu Deus, beijos. ^^
Trovador Solitário.

Bruno Soares said...

Muito bom o seu blog! Bastante criativo, textos inteligentes. Um abração e obrigado pelo comentário em meu blog!

Clara Luz said...

Oi Gabriela!
Que bom que gostou dos meus textos!
Fico orgulhosa!! rs...
Seu blog é bem legal! Tbm gosto de poesias!
Beijos!!

Clara Luz said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Kuroi said...

Gostei, bonito, bem-feito... só um pouco pessoal demais

André said...

Ótimo rever seu blog!! Boas festas também pra ti!

Anonymous said...

menos de 35%?? inacreditável!!!

Anonymous said...

Muito legal seu blog....
minha infância foi marcada pelo medo...medo que chegasse o ano 2000,vê se pode?
P.S: obrigado pelo elogio, tb gostei mt do seu blog...
bjs.

Anonymous said...

onde estaria a dona deste blog??? descansando no fim de ano??

beijos.

Anonymous said...

Ola amigo

Postei em meu blog um video onde aparecem os Holligans Queimando a Bandeira do Brasil, Convido a todos postarem tambem em seu blogs e mastrar a todos, ja que a imprensa não mostra, que isso vai ter troco em 2014,.........

um abraço
Cleoni Mneghetti
P.s. Se vc é brasileiro proteste contra os Holligans.

Anonymous said...

Amiable post and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.